sexta-feira, maio 05, 2006


Domingo é dia da mãe

Feliz dia!!!

3 comentários:

Mariana disse...

Viva!
Encontrei hoje o vosso blog e vou com certeza passar na loja (pois sou de Coimbra), quando tiver mais disponibilidade ;-) Uma coisa que queria perguntar: vão fazer mais algum Workshop de Técnicas de Bijuteria depois deste de Maio? É que tinha interesse em participar, mas neste é-me completamente impossível, pois calha na véspera da minha primeira frequência :/ Se houvesse algum lá para as férias de Verão era bom!

Mariana

Contas disse...

Olá

Vamos de certeza fazer mais workshops (tanto de técnicas básicas, como outros mais específicos). Neste momento ainda não temos mais datas agendadas mas qdo tivermos a informação aparece aqui no blog. Estive a ver o teu blog e gostei bastante. E concordo com a tua opinião acerca do comércio tradicional: o problema, pelo menos em Coimbra, passa muito mais pela falta de dinamismo e por não se tentar ir de encontro às necessidades dos potenciais consumidores que aos grandes centros comerciais

Uma das contas

Contas disse...

loli.pop, já tentei responder-te por mail e n consegui...
deves ter a caixa de correio cheia! De qqr forma n conheço nenhuma loja no porto. Tenta ver no Flickr, no grupo "Vamos às compras". Tv lá saibam de alguma.

Beijos

Uma das contas